quarta-feira, 16 de março de 2011

Voltei!!!

Nem um quilo mais magra, muuuuuuito pelo contrário: vááááááários quilos MAIS gorda!!! Estive em um inferno astral ultimamente, nem sei se vou conseguir eliminar os quilos antigos e muito menos os novos, mas vamos lá. De repente, que sabe???
Vou tentar re-começar do comecinho.  Quem me ajuda???

Um comentário:

  1. Oi Linda, vim agradecer sua visitinha láno blog...seja bem vinda viu?! Apareça sempre!

    Olha, tbém ando ás voltas com meu peso;desde de 2009 quando decidi parar de fumar e engordei 10k; Sempre fui mais cheinha e sempre tive essa propensão a engordar...hj estou a 15 k do meu peso ideal...mas bem mais leve de espirito...parei de me culpar e de me achar feia...hj faço dança e isso me ajuda muito a me aceitar e consequentemente já perdi alguns kilinhos...mas é isso...a idéia é não desistir...não perder o foco...força na peruca amigha!!!
    bjão e tudo d bom!

    ResponderExcluir