domingo, 18 de setembro de 2011

Deprê...

Faz tempo que eu não passo por aqui... é eu sei, abandonei geral o tema principal do blog que é emagrecer. Mas minha vida anda tão ruim que nem forças pra isso eu tenho. Quero mais é me esconder do mundo!!! Como  é dificil vc ter que viver certas situações e nem poder reclamar que tá ruim!!! Tô com tanta coisa pra resolver, pra fazer que nem sei por onde começo. Um casamento que era o meu sonho, agora esta se tornando o meu pesadelo, falta amor, falta carinho, falta cumplicidade de uma das partes ( que não sou eu...) e eu não consigo dar um basta nisso. Quero amor, quero ser amada, ser acariciada, ser seduzida, ser cortejada... mas sabe quando isso irá acontecer? nunca!!! Pois ele é assim e não quer mudar. Mas essa que vos fala só falta deitar no chão pra que ele pise em cima!!! Tudo que ele quer eu faço, tudo pra agradar. Não que ele seja má pessoa, só não aprendeu a amar... acha que amor e carinho se dá com coisas materiais. Será que eu consigo? Afinal, são sete anos nessa luta, tentando ensinar o que é amor...

Um comentário:

  1. OI Andrea, recebi seu emailn o blog do rainhas, temos aulas a noite e aos sabados sim, me manda um email? Contato@rainhasdacostura.com

    bjs
    Pat

    ResponderExcluir